Convocação para participação da discussão da elaboração do novo termo de referência para registro de preços para aquisição de equipamentos para laboratórios

Publicado por: Reitoria / 7 de Junho de 2018 às 11:32

A Pró-Reitoria de Administração (Proad), através da Comissão Multidisciplinar instituída pela Portaria nº 682/2018, convoca para o dia 21 de junho de 2018, às 9h30, no Campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva, situado na rua Zulmira Canavarros, nº 93, sala 203, bloco B, DAS, todos os fornecedores e interessados em participarem da discussão para elaboração do novo Termo de Referência sobre o registro de preços para eventual aquisição de equipamentos para laboratórios conforme condições e exigências.

A Comissão Multidisciplinar é composta por servidores técnico-administrativos com especialidade em laboratórios e de professores nas áreas de Engenharia Civil, Biologia, Química, Física e Informática.

Na referida data da convocação, os membros da comissão, fornecedores e interessados analisarão o processo nº 23188.031341.2016-57, onde consta o “Estudo preliminar para levantamento de mercado e justificativa da escolha do tipo e solução a contratar”.

Segue em anexo o estudo preliminar.