IFMT realiza leilão de bens móveis inservíveis

Publicado por: Reitoria / 6 de Julho de 2020 às 17:10

O Instituto Federal de Mato Grosso, através do Campus Cuiabá - Cel. Octayde Jorge da Silva, informa que será realizado, no dia 21 de julho de 2020, às 10 horas (horário local), o Leilão nº 01/2019 (presencial e on-line simultaneamente pela internet) para venda de bens móveis inservíveis (veículos, máquinas e equipamentos agrícolas, mobiliário em geral, equipamentos de processamento de dados, equipamentos de refrigeração, equipamentos de laboratório, máquinas e equipamentos de natureza industrial, aparelhos e utensílios domésticos, estrutura metálica de cobertura, madeiras, pneus, sucatas), de propriedade do IFMT Campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva e demais campi do IFMT.

A íntegra do edital pode ser obtida no site “https://www.cba.ifmt.edu.br” e em anexo.

Arquivos relacionados