início do conteúdo

Levantamento de demanda para aquisição de materiais institucionais

Publicado por: Reitoria / 6 de Agosto de 2021 às 15:31

Setores da Reitoria do IFMT devem informar até o dia 13 de agosto de 2021.

Encontra-se em fase de informação da demanda a  IRP nº 36/2021 (UASG 158144) referente à aquisição de materiais de representação institucional. Esta licitação está sendo coordenada pela equipe do Campus Cáceres - Prof. Olegário Baldo.

Nesta licitação estão previstos itens personalizados para as mais diversas finalidades como canetas, pastas de evento, mochilas entre outros para visualizar os itens de forma detalhada clique aqui.

Gestor ou servidor responsável acesse a planilha e informe as demandas.

Quaisquer dúvidas entre em contato com a Coordenação Geral de Compras.
compras@ifmt.edu.br
ou pelo ramal 4118

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT