início do conteúdo

Procedimento para Cadastro/Habilitação - Acesso aos sistemas operados pelo IFMT (SIASG / SIAFI / SCDP)

Publicado por: Reitoria / 29 de Maio de 2020 às 10:58

A Pró-Reitoria de Administração (PROAD) informa que o formulário de inclusão de usuário, de liberação/alteração de perfil e de reativação de senhas dos sistemas operados pelo IFMT (SIASG / SIAFI / SCDP), que até o momento vinha sendo feito pelo formato arquivo editável (*.Doc ou *.Docx) e que necessitava de impressão para assinatura do solicitante e da chefia imediata, foi migrado para o Sistema Unificado de Administração Pública – SUAP.

A partir do dia 29 de maio de 2020 a solicitação será feita por meio do preenchimento e envio do formulário eletrônico no endereço eletrônico suap.ifmt.edu.br, em que deverá ser acessado o menu lateral, da seguinte forma: DOCUMENTOS/PROCESSOS > DOCUMENTOS > ADICIONAR DOCUMENTO DE TEXTO > FORMULÁRIOS: FORMULÁRIO PARA CADASTRO / HABILITAÇÃO DE USUÁRIO NOS SISTEMAS OPERADOS PELO IFMT. 

Ressaltamos que esse novo procedimento é somente quanto ao formulário formato arquivo editável (*.Doc ou *.Docx). A solicitação de inclusão de usuário, de liberação/alteração de perfil  e de reativação de senhas continuará a ser efetuada via formulário eletrônico, por meio do link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScYMsJsiiRfhxFW6SShDtxeuV_dxS7pA79Wcxl4mTzsbPiAmQ/viewform, disponível no site da Proad -  https://proad.ifmt.edu.br/ ( banner - links de acesso).

No que compete apenas alteração de senhas, informamos que os usuários devem procurar, preferencialmente, o cadastrador parcial da sua Unidade Gestora Executora (UGE). O cadastrador parcial é aquele servidor habilitado para a função lotado no Departamento de Administração e Planejamento (ou setor equivalente) do Campus com UGE. 

Qualquer dúvida quanto ao novo formato e para maiores esclarecimentos, entrar em contato com o Departamento de Contabilidade e Finanças (DCF) pelo telefone (65) 3616-4129 ou proad@ifmt.edu.br

 

 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT