Pró-Reitoria de Administração recebe nova servidora para a Diretoria de Orçamento

Publicado por: Reitoria / 29 de Julho de 2021 às 15:24

A Pró-Reitoria de Administração recebeu, nesta quinta, 29, nova servidora para integrar a equipe da Diretoria de Orçamento. Entrou em exercício a Técnica Administrativa Jadde Auxiliadora de Amorim, para ocupar o cargo de Contadora, em decorrência da aposentadoria do servidor Dalvadisio Meira Gomes que era ocupante da vaga.

Em sua chegada, o Pró-reitor de Administração, Prof. Túlio Marcel Rufino de Vasconcelos Figueiredo, destacou a importância da entrada da contadora para equipe de servidores da Pró-Reitoria, e apresentou informações sobre estrutura do Departamento de Contabilidade e Finanças da Reitoria. “Sua chegada é motivo de alegria para todos, é uma conquista bastante esperada no Departamento. Nós somos uma equipe jovem, engajada e extremamente acessível. Sempre que você precisar de algum cuidado, serviço ou demanda específica, estaremos prontos para atendê-la”, reforçou.

Jadde graduou-se na Universidade Federal de Mato Grosso, e possui especialização em Contabilidade Pública. A nova servidora contou suas expectativas em seu novo posto de trabalho. “Estou grata e muito feliz de poder ingressar ao IFMT e contribuir com o meu trabalho, por meio de dedicação e esforço. Agradeço toda acolhida recebida e desejo que este seja só o começo de um caminho com feitos positivos  e concretos, refletindo para a sociedade a excelência da gestão desta casa. Muito obrigada Proad e estou pronta para somar com a equipe!"

Seja bem-vinda Jadde!

A equipe está muito contente e otimista com a sua companhia. Estamos distanciados fisicamente, mas o trabalho em equipe nos aproxima sempre. Conte conosco para essa nova etapa em sua vida.