PROAD NEWS: Proad publica edital para Contratação de serviços de impressão de provas

Publicado por: Reitoria / 9 de Fevereiro de 2021 às 10:50

A Pró-reitoria de Administração publicou nesta terça-feira (09/02/2021), o Edital para selecionar empresas interessadas em prestar serviços de impressão de folhas de cadernos de provas para os processos seletivos do IFMT.

No primeiro trimestre de 2020, a Diretoria de Políticas de Ingresso do IFMT realizou a fase interna com a construção dos documentos iniciais do processo, em seguida a Proad elaborou o edital e anexos e submeteu à análise jurídica da Procuradoria.

Em virtude das incertezas sobre a pandemia da Covid-19, o Instituto Federal de Mato Grosso, através de decisão do Conselho Superior, publicou nota à comunidade sobre mudança na forma de ingresso para os Processo Seletivos 2021/1.

Assim, no início de 2021 o processo da contratação foi retomado com readequação da pesquisa de preços, do Termo de Referência e dos anexos do edital conforme os apontamentos da Procuradoria Jurídica. Após atendimento ao parecer, a Diretoria de Administração realizou a publicação do certame, que ocorrerá no dia 24/02/2021.

Para mais informações sobre datas do certame do Pregão Eletrônico 07/2021 acesse: