início do conteúdo

Acesso aos Sistemas da Administração Pública Federal

 

SISTEMAS DESCRIÇÃO ORIENTAÇÕES GERAIS COMO SOLICTAR ACESSO
SENHA-REDE SENHA-REDE – é o sistema de controle de acesso utilizado na Rede SERPRO de computadores. Esta tela corresponde ao serviço de Emulação do PORTAL da SERPRO (www.acesso.serpro.gov.br) e necessita de um LOGIN e SENHA para acesso aos Sistemas SIAFI, SIASG e sistemas disponíveis no site www.comprasgovernamentais.gov.br, o que inclui o SIASG-Net e SICAF. Instruções para acesso ao SIAFI Preencher o Formulário (LINK).

Para primeiro acesso e alteração de perfil, preencher também o Formulário do SUAP (LINK).
SIAFI SISTEMA INTEGRADO DE ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA DO GOVERNO FEDERAL – é o sistema informatizado que registra, controla e contabiliza toda a Execução Orçamentária, Financeira e Patrimonial do Governo Federal, em tempo real. Por meio de terminais, os usuários das diversas Unidades Gestoras – UG, integrantes do sistema, fazem seus registros e consultas. É composto pelo SIAFI OPERACIONAL, SIAFI EDUCACIONAL, SIAFI GERENCIAL e TESOURO GERENCIAL e SISGRU: Instruções para acesso ao SIAFI Preencher o Formulário (LINK)

Para primeiro acesso e alteração de perfil, preencher também o Formulário do SUAP (LINK)

SIASG SISTEMA DE ADMINISTRAÇÃO E DOS SERVIÇOS GERAIS – é o sistema auxiliar do Sistema de Serviços Gerais - SISG, destinado a sua informatização e operacionalização, com a finalidade de integrar e dotar os órgãos da administração direta, autárquica e fundacional de instrumento de modernização; ele registra, controla e compatibiliza as atividades e procedimentos relativos ao SISG, em tempo real. É composto pelo SIASG PRODUÇÃO, SIASG TREINAMENTO, SIASGNET e SICAF Instruções para acesso ao SIASG Preencher o Formulário (LINK)

Para primeiro acesso e alteração de perfil, preencher também o Formulário do SUAP (LINK)

SIADS SISTEMA INTEGRADO DE ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS - é um sistema que objetiva o gerenciamento e controle dos estoques de bens móveis, permanentes e de consumo, de bens intangíveis e frota de veículos. Instruções para acesso ao SIADS Preencher o Formulário (LINK)

Para primeiro acesso e alteração de perfil, preencher também o Formulário do SUAP (LINK)
SCDP SISTEMA DE CONCESSÃO DE DIARIAS E PASSAGENS – é um sistema promove a tramitação eletrônica dos documentos e utiliza a certificação digital para aprovação de viagens e pagamento de diárias. O SCDP é um sistema informatizado, acessado via internet, que integra as atividades de concessão, registro, acompanhamento, gestão e controle das diárias e passagens, decorrentes de viagens nacionais ou internacionais realizadas no interesse da administração. O Sistema está vinculado à observância da legislação correspondente e integrado com outros sistemas do Governo Federal – SIAPE, SIAFI e SIORG. Instruções para acesso ao SCDP Preencher o Formulário (LINK)

Para primeiro acesso e alteração de perfil, preencher também o Formulário do SUAP (LINK)
SPIUnet SISTEMA DE GERENCIAMENTO DOS IMÓVEIS DE USO ESPECIAL - é o  sistema que faz a gerência da utilização dos imóveis da União, abriga os dados cadastrais de imóveis classificados como uso especial quanto à sua destinação no âmbito da SPU. ;  Instruções para acesso ao SPIUnet
Preencher o Formulário (LINK) com dados do servidor e enviar ao setor da SPU responsável por habilitar a senha.
SUAP    Instruções para acesso ao SUAP  
ALMOXARIFADO VIRTUAL Através do ALMOXARIFADO VIRTUAL do IFMT você pode requisitar todos os itens necessários para a manutenção das suas atividades, como materiais de escritório, informática, produtos de limpeza, descartáveis, consumíveis e outros produtos personalizados IFMT. Manual do Almoxarifado Virtual Preencher o Formulário (LINK)
TRANSFERÊNCIAS DISCRICIONÁRIAS E LEGAIS      
TERMO DE EXECUÇÃO DESCENTRALIZADA

     
CONTRATOS.COMPRASNET      

 

Estamos em Manutenção.
Faça sua solicitação pelo e-mail: senhas.dcf@ifmt.edu.br

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT