início do conteúdo

Novo procedimento para Cadastro/Habilitação - Acesso aos sistemas operados pelo IFMT (SIASG / SIAFI / SCDP)

Publicado por: Reitoria / 3 de Maio de 2019 às 08:26

A Pró-Reitoria de Administração (PROAD), com o objetivo de facilitar os procedimentos quanto ao Cadastro/Habilitação para Acesso aos sistemas operados pelo IFMT (SIASG / SIAFI / SCDP), informa que a partir do dia 06/05/2019 a solicitação de inclusão de usuário, de liberação/alteração de perfil  e de reativação de senhas será efetuada via formulário eletrônico, por meio do link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScYMsJsiiRfhxFW6SShDtxeuV_dxS7pA79Wcxl4mTzsbPiAmQ/viewform, disponível no site da https://proad.ifmt.edu.br/ (banner - links de acesso).

Ressaltamos que, para realizar a solicitação, o servidor deverá estar logado no e-mail institucional.  E que para inclusão e/ou alteração de usuário, bem como de perfis ainda será necessário anexar formulário devidamente assinado pelo solicitante e pela chefia imediata (o formulário encontra-se na página da PROAD). Já para reativação de senhas a solicitação será apenas o preenchimento do formulário.

Qualquer dúvida quanto ao novo formato e para maiores esclarecimentos, entrar em contato com o Departamento de Contabilidade e Finanças (DCF) pelo telefone (65) 3616-4129.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT