UFMT e IFMT organizam 2º Encontro de Gestores de Contratações das IFES do Centro-Oeste

Publicado por: Reitoria / 25 de Julho de 2024 às 08:45

A Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT, em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - IFMT, realizará o "2º Encontro de Gestores de Contratações das Instituições Públicas de Ensino Superior - IFES na região Centro-Oeste". O evento ocorrerá entre os dias 12 a 15 de agosto de 2024, no Teatro da UFMT, Campus Cuiabá.

Esperamos a participação de até 200 servidores que atuam nas mais diversas áreas relacionadas às contratações das Universidades Federais e Institutos Federais de Ensino Superior do Centro-Oeste, bem como de demais órgãos federais interessados.

O 2º Encontro está sendo organizado pela UFMT e pelo IFMT, com apoio da UFG e da UnB, instituições que organizaram o primeiro encontro em Brasília, bem como da Universidade Federal de Rondonópolis - UFR.

O evento teve sua origem em 2023, por iniciativa das Diretorias de Compras da Universidade Federal de Goiás - UFG e da Universidade de Brasília - UnB e visa discutir questões relacionadas à legislação de licitações e contratos, sendo uma continuidade do sucesso alcançado no 1º Encontro de Gestores de Contratações das IFES do Centro-Oeste, realizado na UnB, conforme notícia.