AVISO DE CONSULTA PÚBLICA Nº 1/2021
Contratação de serviços de internet para todas as unidades do IFMT
A Equipe de Planejamento designada pela Portaria IFMT nº 943/2020 submete à consulta pública a minuta do Termo de Referência da contratação de internet para todas as unidades do IFMT, a fim de que empresas prestadoras deste serviço possam dar sugestões e contribuições na fase de planejamento da licitação.
Os interessados poderão encaminhar contribuição no período de 15/03/2021 a 19/03/2021, para o e-mail institucional: licitacao.internet@ifmt.edu.br.
Às 15:00 (horário de Brasília), do dia 19/03/2021, será realizada reunião online através do link: https://ifmt.webex.com/meet/dsti, entre a equipe de planejamento da contratação e os fornecedores, com previsão de duração de 1 (uma) hora. Aqueles que tiverem interesse em participar deverão informar o respectivo e-mail para ser cadastrado previamente na reunião.
CLIQUE AQUI E ACESSE O TERMO DE REFERÊNCIA.
Abaixo os licitantes podem acessar o Manual do Pregão Eletrônico – Fornecedor, tem por finalidade orientar os fornecedores devidamente cadastrados no SICAF/COMPRASNET, a participarem de licitações na modalidade de Pregão Eletrônico. Contempla os procedimentos para operacionalização do Pregão Eletrônico por SISPP – Sistema de Preços Praticados e por SRP – Sistema de Registro de Preços, “passo a passo” com todas as funcionalidades do Sistema e a legislação vigente.