início do conteúdo

IFMT homologa licitação para construção da Fase 03 do Campus Várzea Grande

Publicado por: Reitoria / 7 de Julho de 2023 às 17:03

Licitação do RDC contempla infraestrutura externa do campus.

Foi homologada, nesta sexta-feira (07), a licitação modalidade RDC (Regime Diferenciado de Contratações) para contratação de empresa especializada para a construção da Fase 03 da obra do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), Campus Várzea Grande, localizado no bairro Chapéu do Sol. 

A licitação refere-se à infraestrutura externa do campus, contemplando serviços de terraplanagem, drenagem, pavimentação, estacionamento e iluminação externa.

Pâmella Bandeira, Diretora de Administração do IFMT, destacou a importância da licitação para a instituição.

“A homologação desta licitação é um passo fundamental para a consolidação do Campus Várzea Grande. Estamos empenhados em garantir uma infraestrutura completa e adequada para o pleno funcionamento do campus, proporcionando aos nossos alunos um ambiente propício ao aprendizado e ao desenvolvimento acadêmico", afirma a diretora.

O Campus Várzea Grande representa um importante polo educacional, proporcionando oportunidades de formação e capacitação para os estudantes da região. A expectativa é que as obras da Fase 03 do campus tenham início em breve, visando a conclusão da infraestrutura externa e o posterior avanço para as próximas etapas do projeto. 

Os interessados em obter mais informações sobre a licitação do RDC 02/2023 podem consultar o Painel de Licitações da Diretoria de Administração (DADM) do IFMT, acessando o link - https://bit.ly/PainelLicitacoes

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT