A Pró-Reitoria de Administração (PROAD) informa que o formulário de inclusão de usuário, de liberação/alteração de perfil e de reativação de senhas dos sistemas operados pelo IFMT (SIASG / SIAFI / SCDP), que até o momento vinha sendo feito pelo formato arquivo editável (*.Doc ou *.Docx) e que necessitava de impressão para assinatura do solicitante e da chefia imediata, foi migrado para o Sistema Unificado de Administração Pública – SUAP.
A partir do dia 29 de maio de 2020 a solicitação será feita por meio do preenchimento e envio do formulário eletrônico no endereço eletrônico suap.ifmt.edu.br, em que deverá ser acessado o menu lateral, da seguinte forma: DOCUMENTOS/PROCESSOS > DOCUMENTOS > ADICIONAR DOCUMENTO DE TEXTO > FORMULÁRIOS: FORMULÁRIO PARA CADASTRO / HABILITAÇÃO DE USUÁRIO NOS SISTEMAS OPERADOS PELO IFMT.
Ressaltamos que esse novo procedimento é somente quanto ao formulário formato arquivo editável (*.Doc ou *.Docx). A solicitação de inclusão de usuário, de liberação/alteração de perfil e de reativação de senhas continuará a ser efetuada via formulário eletrônico, por meio do link:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScYMsJsiiRfhxFW6SShDtxeuV_dxS7pA79Wcxl4mTzsbPiAmQ/viewform, disponível no site da Proad - https://proad.ifmt.edu.br/ ( banner - links de acesso).
No que compete apenas alteração de senhas, informamos que os usuários devem procurar, preferencialmente, o cadastrador parcial da sua Unidade Gestora Executora (UGE). O cadastrador parcial é aquele servidor habilitado para a função lotado no Departamento de Administração e Planejamento (ou setor equivalente) do Campus com UGE.
Qualquer dúvida quanto ao novo formato e para maiores esclarecimentos, entrar em contato com o Departamento de Contabilidade e Finanças (DCF) pelo telefone (65) 3616-4129 ou proad@ifmt.edu.br