Seja bem-vindo ao site da Pró-Reitoria de Administração.

Publicado por: Reitoria / 20 de Janeiro de 2017 às 10:48

A Pró-Reitoria de Administração – PROAD tem como competência a coordenação e a execução, no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, dos processos de planejamento orçamentário e financeiro, aquisições, contratações e registro dos atos financeiros, contábeis e patrimoniais.

A esta Pró-Reitoria também cabe supervisionar e zelar pelo cumprimento das metas e objetivos estabelecidos na Lei Orçamentária Anual; acompanhar a execução dos projetos e dos planos de trabalho para obtenção de recursos orçamentários e financeiros; elaborar, sistematizar e apresentar o Relatório Anual de Gestão e os processos de Prestação de Contas da Instituição junto à sociedade e aos órgãos de controle, e ainda, prestar assessoramento, controle e supervisão sobre a gestão e execução orçamentária, financeira, patrimonial e contábil dos Campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso.

A garantia do melhor desempenho da gestão administrativa, o desenvolvimento organizacional e educacional do IFMT é um dos objetivos principais da Pró-Reitoria de Administração e dos servidores que atuam na área da administração e planejamento dos Campi do IFMT.

Contem conosco!