Se sua unidade participou das demandas de 2023 do LicitaIFMT é bem provável que esteja em alguma Ata de Registro de Preços das licitações realizadas.
Para requisitar:
- Certifique na Diretoria de Administração (DADM/PROAD) se o item pretendido possui saldo para aquisição.
As licitações vigentes estão disponíveis neste link - No suap abra um processo de um dos tipos:
a. Administração: Aquisição de materiais de consumo e bens permanentes
b. Administração: Aquisição ou contratação de TI
c. Administração: Contratação de serviços com ou sem mão de obra - insira o assunto do processo.
Exemplo: Requerimento de Material gráfico conforme participação no Pregão Eletrônico XXX/XXXX. - Emita o requerimento no suap do tipo:
Tipo do documento: Requerimento
Modelo: Requisição de Compra de Materiais / Contratação de Serviços (licitação realizada)
insira o assunto
Exemplo: Requerimento de Material gráfico conforme participação no Pregão Eletrônico XXX/XXXX. - Insira no processo de contratação e tramite-o para o setor RTR-PROAD.
Importante: os prazos de entrega variam entre os processos, programe-se para solicitar considerando o prazo mínimo de entrega. Consulte a DADM para mais informações.